18 Responses

1. Vinicius Andrade

Me hospedei na pousada O Casarão em nov/14 e gostei muito. Primeiro ficamos num quarto no casarão, estilo rústico. Depois fomos para outro quarto mais moderno. Bem localizada na praça principal de Morro de SP, com bom café da manhã e piscina.

• Olá Vinicius,
      Gostaríamos de agradecer sua participação em nosso portal, tenha certeza de que sua opinião é muito importante!
      Ficamos contentes que tenha gostado de hospedar-se conosco, a nossa maior satisfação é servir e servir com qualidade.
      Aproveito para informa-lo que já está disponível em nossa Pousada o mais novo CARTÃO FIDELIDADE, com ele os Hóspedes que tenham se hospedado desde 05 de Maio de 2014, poderão ter direito a promoções e descontos, solicite já o seu através do e-mail: info@ocasarao.net

2. Sandra Leal

Estive hospedada com meu esposo e filho em junho de 2014, e estou encantada.
    A área da piscina está linda, reformaram tudo, ficou muito bom, o café da manhã teve de tudo, comidas tipicas etc.
    O atendimento é muito bom, eles resolveram todas as minha duvidas, limpeza também muito boa, sem contar a localização, tão pertinho de tudo.

Gente, recomendamos, se vocês querem serviço bom fiquem nessa pousada, muito boa.

• Olá Sandra,
      A nossa maior satisfação é poder ter o retorno de nossos hóspedes e saber que conseguimos atendê-lo bem, obrigada pelos elogios prestados a nossa Pousada e aos nossos funcionários.
      Aproveito para informa-la que já está disponível em nossa Pousada o mais novo CARTÃO FIDELIDADE, com ele os Hóspedes que tenham se hospedado desde 05 de Maio de 2014, poderão ter direito a promoções e descontos, solicite já o seu através do e-mail: info@ocasarao.net

3. Rejane

Otima localização do hotel, fica um pouco afastado das praias e da badalação prepare as pernas rs… tem excelentes funcionários e um café da manhã sensacional muita variedade de frutas sucos. no proprio hotel a noite abre um restaurante maravilhoso com musica ao vivo. vale a pena conferir.
    Dica de quarto: Se vc estiver interessado em descansar dormir prefira os quartos lá do fundo.
    Ficamos no apto 15 possui varanda com rede e está na área nova da pousada, banheiro bom, cama boa chuveiro moderado, vista boa para o jardim, não tem cheiro de mofo em comparação com o quarto abaixo dele que iríamos ficar.”

• Olá Rejane,
      Obrigada por escolher nossa Pousada! Sem duvidas Morro de São Paulo é um local de exercício mesmo srrssrs!
      Costumo dizer que a tranquilidade da parte superior de nossa Pousada é um paraíso!
      A pouco fizemos uma pequena reforma na pintura e nos apartamentos na parte de baixo (dentro do Casarão), resolvendo o problema com mofo e infiltração, como esses apartamentos fazem parte do Patrimônio Histórico de Morro, tentamos manter ao máximo a identidade deles respeitando o tempo e estilo.

4. Vanessa Chaves

Ficamos apenas um dia mas, gostei bastante do quarto, ficamos no Bangalô inferior, depois da piscina. A cama é enorme e confortável, o chuveiro muito bom… a internet e a TV não tinha sinal nenhum. O café da manhã é ótimo… a pousada fica logo na entrada de Morro, bem em frente a praça e possui um restaurante próprio que não tivemos a oportunidade de experimentar.

se hospedou em abril de 2014, viajou em casal

• Olá Vanessa,
      A satisfação de nossos hóspedes é sem duvidas o motivo para continuarmos seguindo e melhorando cada vez mais.
      Aos poucos estamos aprimorando nossas instalação e áreas comuns, a pouco por exemplo, reformamos toda a área da piscina e agora, dispomos uma categoria nova de apto: Bangalô-Especial, convido-a para vir e conhecer como estamos agora.
      Obrigada pelos elogios prestados a nossa Pousada e a toda nossa equipe.

Pousada O Casarão

5. Estive na pousada esta semana com meus filhos. Excelente. Recomendo. Atendimento, localização, quartos e estrutura perfeita. Tudo maravilhoso. Voltaremos.

• Olá Eduardo,
      Queremos agradecer a preferencia e elogios prestados a nossa Pousada, tenha creteza de que para nós também foi uma satisfação enorme recebê-los.
      Esperamos que retorne em breve.

6. Fabrina Duarte

Meu esposo e eu estivemos hospedados no fim de semana (21/11 a 23/11) na pousada O Casarão – excelente localização (no coração da Vila de Morro de São Paulo); excelente tratamento dos funcionários de todas as áreas, em especial a Sida e Wilson que fizeram de tudo para que conseguíssemos nos hospedar dentro do Casarão. Valor da acomodação muito bom. O quarto bem rústico, apenas necessitando de pequenos reparos para ficar perfeito. O café da manha simples, mas gostoso – precisando apenas de reposição dos itens quando os mesmos terminam. No geral recomendo para quem deseja um lugar histórico, bem localizado e com preço bom!

• Olá Fabrina,
      Foi um prazer conhecê-la, obrigada pelo carinho e elogios prestados a mim e a Wilson tenha certeza de que foi um prazer maior ainda hospedá-la!
      Sem duvidas a Vila é o Coração de Morro, a nossa localização é maravilhosa uma vez que dividimos todos os pontos turísticos sem contar a grande variedade de lojas e restaurantes, um perfeito lugar para estar.
      Quanto ao posicionamento dos Aptos do Casarão, gostaria de informa-la que já estamos fazendo as reformas e adaptações nos aptos mencionados, devido a grande demanda e rotatividade dificulta bastante que os reparos sejam feitos, acredito que até o verão tudo estará restruturado .
      Em relação ao café da manhã tentamos ao máximo melhorar e melhorar sempre, como o horário é das 08:00 ás 10:30 as pessoas costumam levantar cedo tendo um fluxo maior entre as 08:30 ás 09:30, o que dificulta a reposição de todos os itens após esses horários, mas também gostaria de informar-la que já estamos vendo medidas para que esse ocorrido não se repita.
      Sua opinião e posicionamento nos ajudam a aprimorar, por isso agradeço imensamente seu comentário.

Espero recebê-la em breve !!!

A disposição,

7. CARLOS MAGNO CAPRINI

Nos hospedamos no inicio de novembro/2014 e fomos muito bem atendidos!!!

• Olá Carlos,
      Obrigada pelo comentário, sem duvidas não há nada melhor que saber que o resultado de nosso trabalho foi positivo.

Sida Nascimento.

8. Jamil

Passamos dias maravilhosos ,na pousada O Casarão ,ótima localização ,limpeza , café da manha muito bom , sem contar com o atendimento da Leda e da Leta ,as duas são a simpatia em pessoa , alias todos os funcionários da pousada sempre prontos a auxiliar no que for preciso , a Hollly na recepção e sem contar a Sida que alem de ser um simpatia é de uma eficiência impar , cuidou de nosso transporte de Salvador a Morro de São Paulo e na volta ainda nos arrumou hospedagem em Salvador.
    Só temos a agradecer , e com certeza ,sempre que pudermos indicar a pousada para outras pessoas , e com certeza quando voltarmos a Morro de São Paulo , O Casarão será a nossa pousada.
    Parabéns á toda equipe.
    Jamil

• Olá Jamil,
      Boa tarde!
      Obrigada por nos mostrar o resultado de sua estada conosco, não temos palavras que descrever o contentamento de saber que podemos superar as expectativas de nossos hóspedes fazendo sempre o melhor possível para atender bem.
      Darei os elogios a todos os funcionários citados, não se preocupe!
      Esperamos que retornem sim, e do mesmo modo a reciproca é verdadeira, você também são pessoas maravilhosas e bem simpáticos.
      Esperamos que retornem em breve.

Até breve,
      Gerente de Reservas.

9. Cristiane

Estive hospedada com meu esposo em dezembro de 2014 e amei a pousada e o tratamento dos funcionários pretendo voltar.

• Olá Cristiane,
      Bom dia!
      Ficamos muito felizes que tenha gostado de sua estada conosco, esperamos que retorne em breve.